PICPAY - APP DE PAGAMENTOS (ANDROID / IOS)



Imagine uma rede social. Imaginou? PicPay é uma rede social, só que de pagamentos, onde pessoas e estabelecimentos possuem seus perfis no app. Para pagar, basta localizar o perfil que deseja pagar, digitar o valor e pronto. Para receber, basta informar seu PicPay para as pessoas. Quando alguém te enviar uma grana ela ficará no seu PicPay e você pode usar para enviar a outros usuários. Se preferir, você pode transferir direto pra sua conta bancária, sem qualquer custo.

Enviar e receber dinheiro é totalmente gratuito em transações sem fins comerciais. Para uso comercial, ou seja, receber pela venda de seus produtos ou serviços, é cobrada uma taxa sobre os valores recebidos. O valor da taxa é informado direto no app, ou em nosso site.

Como funciona?
  • Baixe o PicPay e crie sua conta. Ao criar sua conta, defina qual será o seu perfil no PicPay. Ele será sua identidade, através da qual as pessoas irão te localizar para enviar dinheiro.
  • Se quiser pagar alguém, vincule um cartão de crédito à sua carteira, ele será usado sempre que você quiser pagar e não houver saldo em sua carteira.
  • Recebeu um pagamento? Se quiser, você pode solicitar a transferencia do valor para sua conta bancária.

O aplicativo PicPay é uma nova forma de pagar e receber dinheiro, seja ao acertar aquela pequena dívida com um colega ou mesmo para bancar a conta em um estabelecimento que utilize esse sistema. Seja como for, PicPay funciona como uma carteira virtual que lida com dinheiro real que pode ser tirado de sua conta bancária, de seu cartão de crédito e que pode ser depositado de volta também em seu banco.

O PicPay é um sistema parecido com o PayPal, onde existe um valor virtual que é correspondente ao dinheiro real. Por exemplo: você pode colocar dinheiro em sua conta do PicPay através de boleto bancário, transferência de sua conta ou mesmo com seu cartão de crédito. Digamos que você ativou no seu perfil um crédito de R$ 100 através de um boleto que você pagou.

Sua conta do PicPay agora tem R$ 100 que podem ser usados por você conforme seu desejo. É possível, por exemplo, pagar aquela cerveja que você ficou para um amigo transferindo o valor referente para o usuário dele no PicPay. Assim, a conta dele vai somar esse valor que ele também pode usar para o que quiser: transferir para outras pessoas, pagar a conta em estabelecimentos que aceitam o PicPay como forma de pagamento ou transferir o valor que quiser para sua própria conta no banco.

Recentemente, o aplicativo também passou a oferecer benefícios para usuários que o utilizarem para fazer pagamentos em máquinas da Cielo (que estão entre as mais utilizadas em todo o Brasil). O PicPay oferece 5% de cashback em cada compra, o que é um ótimo incentivo para que as pessoas utilizem o app no dia a dia em pagamentos que elas fariam de qualquer forma sem ganhar nada.

0/Postar um Comentário/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem