Como Ganhar Cubo Mágico no Free Fire em 2021

Descubra como ganhar o cubo mágico no Free Fire, um dos itens mais cobiçados do jogo, que traz skins exclusivas e antigas, Ganhar o cubo mágico no Free Fire, um dos itens mais cobiçados do jogo, não é uma tarefa fácil. Ele contém pacotes de skins de eventos passados, que não podem ser adquiridos de outra forma. Veja como ganhar cubo mágico no Free Fire a seguir.

O cubo mágico é um item que contém pacotes de roupas (skins) exclusivas de Free Fire, disponíveis em eventos passados por tempo limitado e que não podem mais ser adquiridas. É um dos itens mais desejados por colecionistas que perderam skins raras. Por ser um item raro e muito valioso, conseguir um cubo mágico não é tão simples e obviamente, a Garena limita ao máximo distribui-lo de graça, salvo raríssimas exceções.

As roupas que podem ser resgatadas são antigas e raras no jogo, que retornam de tempos em tempos a fim de dar mais uma chance para os jogadores adquiri-las. Entenda, abaixo, como conseguir o Cubo Mágico e trocá-lo por recompensas no Free Fire.

No Battle Royale há um sistema de recompensas chamado Sorte Royale. Assim como em outros jogos que têm loot boxes, em que o jogador ganha itens aleatórios, no Free Fire o player pode testar sua sorte ao utilizar o sistema, que dá prêmios como skins de personagens, armas e cubo mágico. São quatro categorias diferentes no Sorte Royale: especial, arma, ouro e diamante.

Em todas é possível ganhar o cubo e, para girar a roleta, o jogador deve ter tíquetes que podem ser comprados na loja do jogo ou adquiridos ao completar missões específicas. Outra maneira de utilizar o Sorte Royale é usando diamantes, que também podem ser comprados por dinheiro real com preços que variam entre R$ 3,90 e R$ 189,90. Não há garantias que a recompensa final das roletas seja o cubo, mas essa é a maneira mais comum para ter acesso ao item.

De tempos em tempos, a Garena lança eventos em que é possível ganhar um Cubo Mágico gratuitamente. Em julho, por exemplo, o item foi distribuído de forma aleatória no fim das partidas. Já entre 30 de agosto e 5 de setembro, o evento “Desenhando o Cubo” estará no ar, em que os jogadores devem tentar desenhar o objeto com um único traço e as recompensas variam entre caixas e o próprio Cubo Mágico. Para cada tentativa no evento são cobrados 25 diamantes.


RESGATE O CUBO MÁGICO AQUI


0/Postar um Comentário/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem