Gerador de codiguin para Free Fire


O Free Fire se tornou tão popular que é difícil as pessoas não terem ouvido falar do jogo. Consequentemente, alguns devem se perguntar o que são os “codiguin” que todos os jogadores costumam pedir tanto por aí.

Os famigerados “codiguins” são textos aleatórios formados por números e letras que acabam por compor um código que pode ser usado pra resgatar itens através do sistema de recompensas da Garena.

O código de resgate é composto por 12 caracteres, onde os cinco primeiros indicam qual o item será resgatado, enquanto os restantes são uma combinação totalmente aleatória de caracteres. Por exemplo, um dos itens mais recentes liberados via codiguin é a Calça Angelical Vermelha. Consequentemente, todos os códigos que liberam este item terão por padrão os primeiros cinco caracteres iguais.


Neste contexto entra o gerador de codiguin que o lcadowns.com preparou. Com ele, é possível gerar infinitos códigos dos itens disponíveis como recompensas e torcer para que algum represente um código válido da Garena. É importante ressaltar, no entanto, que a chance de conseguir um código que funcione é muito pequena.

Como funciona?
O site irá gerar sete números aleatórios para complementar os cinco primeiros que são fixos do item escolhido, gerando assim um novo codiguin. Em seguida, o usuário deverá ir ao site de recompensas da Garena e testar o código gerado. Caso seja válido, ele receberá uma mensagem no correio do jogo onde será possível coletar o item.

Gerador de codiguin
Chegou a hora de testar a própria sorte com o nosso gerador. Selecione o item no menu e aperte o botão “Gerar código”. Gere quantos codiguins quiser. As possibilidades são infinitas!
 


GARENA REWARD


Para resgatar, basta copiar as letras e números e ir até o site oficial da Garena. Você deverá fazer o login através do Facebook ou da rede russa VK, inserir o código e aguardar até 30 minutos para receber as recompensas em sua caixa de mensagens dentro do próprio jogo. Veja o tutorial completo aqui.

0/Postar um Comentário/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem